Aqui temos algumas dicas, caso você precise fazer uma troca ou devolução de nossos produtos
Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a devolução, favor enviar um e-mail para: movemente.c62@gmail.com. Informe o número do seu pedido e anexe imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
O reembolso dos valores, no caso de devolução sem a troca por outro produto, será pela efetuada num prazo de até 30 dias a contar do recebimento em nossa loja do produto em devolução, considerando a mesma forma de pagamento utilizado na compra.
Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: movemente.c62@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para facilitar a análise da ocorrência e o processo de troca, solicitamos enviar fotos do produto recebido e informar o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotos e entrar em contato para iniciarmos o procedimento de troca sem custos adicionais.
Defeito no produto recebido
No caso de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as imagens e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade é do comprador.
Condições para Devolução ou Troca
Para que a devolução ou a troca do produto seja efetuada, deverá ser respeitado as seguintes exigências: